segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vem

Vem meu amor, cuidar do teu jardim, ler um livro, fazer compotas, descobrir sabores
Ser senhor, menino, moleque. Namorado, amigo, companheiro
Vem meu amor, com teu beijo úmido, teu cheiro único, calor tenaz
Me fazer suar, balbuciar , sorrir , me enfeitar
Vem meu amor, trocar lâmpadas, fazer compras de última hora, assistir filmes antigos
Vem meu amor aprender melodias
 Escrever  reclamações, criar ironias, modelar meus sonhos
Vem meu amor, bagunçar meus cabelos, levar cabeçadas
Tornar macio o meu andar
Vem meu amor, ouvir músicas novas, das mais antigas também
Desenhar minhas estradas com tua boca
Vem marcar território, tornar leve o meu pensar
Vem meu amor, para ser nosso amor
Diferente dos absurdos, cientes das atitudes, sendo cada vez mais legítimos
Vem meu amor, que eu te espero, eu te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!