quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aprendendo...

Me apercebo mais de mim a cada dia,  e descubro que sou pequena demais em relação ao mundo que me cerca. Não aprendi quase nada nesta minha pouca vida e aceito que preciso sempre aprender mais a cada dia. Estudar ou ler, é muito pouco. Há que se viver mesmo, e viver em plenitude. Tento isso, venho tentando e por vezes consigo. O bom de tudo isso é que aprendo de mim. Tenho aprendido muito, e essa certeza da minha própria existência me assusta um pouco. Passei anos e anos da minha vida com um vazio esquisito no peito e na cabeça. Vazio que não não sabia definir, só sabia que existia.  Pensava que era contrita com Deus, que tinha uma relação bem perto com Ele. Engano meu. Mas, em uma certa noite de outubro de 2012, me descobri perto Dele de verdade. E de lembrar disso, meu peito aperta, eu choro, eu me emociono e uma alegria enorme me invade inteira, Ele, o meu Deus me preenche os vazios e ouço de uma voz querida :   
" Hoje tem festa no céuseja bem vinda a família, filha tão amada do Deus altíssimo. Deus ama você tanto, tanto ", e desde então venho aprendendo  cada dia um pouco mais. Meus desertos são pedagógicos , e meus testes tem sido difíceis. Contudo, tenho certeza que serei vitoriosa, lograrei êxito porque tenho tentado me entregar plenamente ao que meu Pai me ensina.  Preciso de mais disciplina, calma e confiança, sou tão falha. Mas, humildemente me ajoelho e peço mais fé, peço parcimônia. Peço pela multidão de misericórdias de Deus. Muita coisa que antes tinha certa importância, hoje não me apraz. Quero felicidade de verdade. Poder me doar mais aos que amo , poder contribuir de verdade com o crescimento do outro.  Para isso, preciso estar forte. Tenho me fortalecido, mesmo que não pareça. E a vitória vai ser doce e profunda. Eu creio!
Estou melhorando, porque Deus me faz melhor. Porque  sou dele, o meu maior amor. Ele que me faz amar sem medidas, porque amor não se mede. Esse amor é que me fez criar meus filhos sozinha, que impõe ao  meu dia a dia, lágrimas  e sorrisos. Emoções que me fazem melhor a cada momento. Esse amor que me move em direção ao meu Deus. Meu Deus, o Senhor do impossível, o que vence todas as batalhas, aquele que é paz e doçura, que morreu por mim e por toda a humanidade. Deus seja louvado, a Ele toda honra , toda a glória, todo louvor e adoração. Ele me ouve e me faz crescer. Ele me faz melhor. Mais conhecedora de mim. Falta muito ainda, todavia, eu caminho, eu espero, eu paro, eu peço, eu oro, eu oro.

" Ele...faz pairar a terra sobre o nada "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!