quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Viagem

Um amanhecer a beira-mar. Acordo cedo, não tem jeito não.


Olhando o mar do interior.  O gado tomando sol, pode?


 Um lugarzinho aconchegante, cheio de plantas, o cheiro do mar entrando pelas narinas.
 Ah, que coisa boa.


 Muitas flores enfeitando o meu dia


 Uma rosa de presente. Azul como o céu lá fora. Lá fora, muita gente curiosa.


 Tour pelo interior. A trabalho, é verdade, mas deu tempo de ver muita coisa bonita.


 Barquinho. Será que me espera ? Quem me dera sair por aí.  Navegando nas águas calmas do Santa Rosa.


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!