quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sou chorona mesmo

Um dia quem sabe eu consiga não me emocionar com algumas coisas que a maioria acha bobagem. Talvez nesse dia eu já esteja morta. Não quero perder a capacidade de  me comover com fatos que fazem meus olhos se encherem de lágrimas. Sinto-me emocionada quando sinto a voz de quem amo triste, ou quando vejo meus filhos sofrendo ou chorando. Ou quando sinto que não posso ajudar alguém  que está precisando. Ou quando assisto um filme que me arranca soluços, ou quando vejo um mendigo na rua, ou quando ouço canções que me tocam profundamente.
Sempre fui emotiva, mas sempre mantive meu autocontrole. Andei me descontrolando há alguns dias, me arrependo, mas sei que tudo faz parte do meu crescimento como ser humano, como cristã. Então me perdoo. Peço perdão.

Sei que meu Pai me segura pela mão e enxuga minhas lágrimas. Sou tocada profundamente pelo seu imenso e incondicional amor e tenho crido cada vez mais que sou uma pessoa abençoada. A alegria de Deus preenche meu coração e o medo vai embora aos poucos. Meus joelhos se dobram todos os dias para agradecer e suplicar, sei que Ele me escuta. Sei que Ele é meu Pai amado e cuida de mim como ninguém.

Sou ricamente feliz. Amo com profundidade todos os meus. Sou dedicada e espero sinceramente ser agraciada todos os dias pelo amor do meu Pai, pela benção de estar viva e aprender  mais de Deus a cada dia.


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 
1 Coríntios 13:1-2

Um comentário:

  1. É uma pessoa sensível e preocupada com as pessoas que ama. Nunca deixe de se emocionar. Quando isso acontece é porque está sendo tocada por Deus. Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Humm...que felicidade, você comentou!