sábado, 1 de dezembro de 2012

Cada dia

Não quero me preocupar com os dias que estão por vir, principalmente se eles me representarem algo que não almejo, ou mesmo que eu pareça perdida em um outro mundo qualquer, ou ficar lembrando ou contando minutos. Quem sabe eles serão de mais alegria? Apresento a Ele os meus dias.

Não, não vou deixar mais as horas parecerem gelada, apenas olharei a mim mesma, e perceberei meu perfume, meu sorriso e direi com confiança todos os elogios que recebo, porque todos são sinceros e singularmente meus.

E assim, ainda que os dias não sejam todos ensolarados, não deixarei a tristeza brotar,  porque meu mundo é cheio de fatos de vida, de amor, de dança suave, alegria, doce alegria, como prelúdio de uma nova descoberta a cada dia, descoberta de um tempo novo.

E eu, que sou toda doçura, sou muito mais do que eu mesma posso imaginar. Como uma canção em tom vibrante,  harmonia e luz. E eu, bem sei como tenho me renovado, depois deste encontro grandioso. Que me traz paz e lágrimas de reconhecimento do que eu tanto esperava. Me traz poesia, eu que sou poesia toda.  Me traz bençãos e maravilhas, me traz cada vez mais amor.


"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo."
( 1 Coríntios 15:57)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!