quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sorrindo

Um dia, um grande amigo me disse algumas verdades sobre mim que por muitas vezes me neguei  a acreditar. Hoje procuro me reconhecer nessas declarações como forma de me dar mais alegria, de me proporcionar mais alento, mais paz e até de me convencer que é verdade mesmo. Já ouvi um monte de coisas boas a meu respeito e tive feedback  de melhoria também. Agradeço. Resolvi aceitar as declarações feitas a mim.
Já me disseram que tenho um sorriso lindo, que sou inteligente, que estou sempre de bom humor, que tenho a língua grande, que mereço ser feliz, que sou meiga, complacente, delicada, muito feminina, dedicada, agoniada, arrumadinha, meio afobada,  destrambelhada, que gosto de servir. Que tenho Deus me olhando por onde quer que  eu vá. Tenho Deus sim ,  tenho também  todas as outras  características e tantas mais. Por exemplo, amo muito a todos que amo. Minha família, meus filhos, meus amigos, meu amor, meu querido amor. Não sei amar pouquinho ou mais ou menos. Isso não é de mim.
Sendo eu assim esta pessoa abençoada, devo deixar a alegria de Deus brotar em meu coração, todos os dias,  como flores de uma primavera duradoura. Devo  agradecer a Deus pela minha suavidade ao falar, por eu estar conseguindo aos poucos ouvir mais. Pedir ao Pai que ouça minhas súplicas e me use como lhe aprouver . Usar de toda doçura que tenho para cuidar dos que amo. Deixar minha poesia falar por mim. Deixar que o amor que tenho em mim, seja sempre o meu jeito mais forte e único  de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!