sábado, 10 de novembro de 2012

Se chovesse agora...


Quando chove tenho a impressão de que não existe porta. É pena que não chove agora.
Se estou só, na verdade não estou. Tua presença é graça e quietude no meu coração.
Pingos, grandes e médios pingos, queria escutar assim, como escuto tua voz em mim, que na verdade comigo está em paz repousando em mim, como teu corpo no meio e dentro de mim.

E misturado a chuva, meu pensamento em ti, corpo que também é alma, silêncio de quem é poesia ou canção de amor, viajo em meu mundo e te encontro.

Brilham em meus olhos o teu lindo sorriso e ganho vida e ganho sorte e quero ganhar-te ainda, como lindo é o teu sorriso em meu pensamento, que me faz escrever, que me faz te esperar, que me faz te querer...









Imagem: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!