domingo, 18 de novembro de 2012

Mudando a minha história

Surgimos do nada, de uma conversa virtual, onde se oferecia apenas amizade. Nada forçamos. Nos ouvimos, nos falamos. Trocamos idéias. Sorrimos e choramos. Externamos nossos medos, mas oferecemos calor e carinho. Nenhuma promessa nos fizemos naquele instante.Nem nos cobramos nada. Compreendemos nossas limitações  e oferecemos um ao outro o aproveitamento da vida.  Aproveitamos um ao outro. Pedimos leveza. Nos damos leveza muitas vezes na medida que o companheirismo nos surge  com uma grande dose de inteligência e sensibilidade e nos permite  brincar,  divertir e sorrir por bobagens que só nós entendemos. Nos permite sermos bobos, com um Bobby enorme na cabeça de cada um. Vivamos esta vida.

Não se alegrar com isso tudo, seria muita falta de senso e um desperdício de sorte, e sinceramente, particularmente eu  não quero perder nada do seja bom para mim. Quero aproveitar e valorizar cada maravilha que a vida me der. Este amor é uma maravilha. Este encontro é uma maravilha.

Então não vou desistir de viver a vida como ela me vem. Ela é dada a mim com a benevolência Dele, do meu amado e bondoso Deus. Vivo na crença de que Ele está olhando tudo o que está doendo e como Pai em breve transformará esta lágrima triste em outra muito alegre,  Ele tem a solução para tudo  e é o caminho da nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!