sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Minha oração

Deus obrigada por mais esta manhã que chega. Obrigada por este meu coração forte, por eu ser ainda assim: doce, crente e calma muitas vezes. Obrigada por tudo que tens me  dado. Pela oportunidade de começar a caminhar ao  teu lado. Obrigada por me ouvir e ser minha companhia. Sem ti eu nada seria.
Tenho andando por caminhos de pedras, mas sei que Tu aplainas a minha estrada e segura na minha mão. Tu não me deixas cair. Só Tu és capaz de consolar e me  amar sem condições.

Me perdoa todos os meus pecados e consola as tribulações do meu coração. Ressuscita-me e tira-me dessa opressão, me cobrindo com tua misericórdia e benignidade. Que eu seja digna do teu amor e da tua benevolência. Vela meu sono e me cobre com teu manto de Pai amantíssimo. Faz dos meus dias momentos de glorificação a ti Senhor e não me deixas sucumbir à tristeza instalada tão traiçoeiramente no meu peito. Não escondas de mim a tua face, sede minha rocha alta e segura de todo mal, de todos que querem me maltratar. Ouve as minhas súplicas Senhor Deus todo poderoso. Em nome de teu filho amado Jesus Cristo,  Amém.





Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.Provérbios 3:26






Foto: minha, tirada em Carolina-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!