terça-feira, 6 de novembro de 2012

Constatação

Pensei que havia crescido
Aí que me vi criança
dependente, carente, frágil,
Nem tanto alegre, sei,
Nem tanto ingênua,acho,
Mas você e seu sorriso
Fazem de mim uma princesa,
Porque você é príncipe,
Que por ser longa a noite,
Não cansa de nos chamar,
Quem sabe a beira mar,
Quem sabe a lua toda nossa,
E em nós que indagamos essa paz,
Talvez resposta do que sonhei
No sonho do coração que é infinito
De alguém que ama e vive em dor
De alguém que vive ardente de amor, 
Ora saudade, razão da lembrança de quem existe
Ora saudade, desespero da ansiedade impotente,
Como se o sonho não fosse espera incerta,
Como se eu ignorasse a energia do teu calor,
Como se nós feríssemos o cheiro que nos atrai,
Metade em desejo, metade em querer mais,
Porque não é à toa que és meu homem
Mas é simples porque te espero,
É que de fato, sou ainda criança,
Esse ser que vive e respira sentimento
E graças a Deus você existe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!