segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tempo: agora!


A cada dia que passa sinto o amor se expandindo dentro do meu coração forte e firme como rocha. Tenho ficado meio medrosa, mas o amor que ele me dá, as conversas que temos, seu jeito manso e doce me fazem mais tranqüila a cada momento. O meu amado às vezes é calmo, às vezes é intranqüilo, mas me permite cuidá-lo e ser presente em sua vida e tem sido cada vez mais o meu presente.
Temos planos, mas vamos devagar. Vivendo o dia. Sendo fiéis aos nossos sentimentos, e principalmente aos nossos momentos individuais. Não temos pressa, porque tudo é muito melhor quando feito devagar. Nada é mais importante agora  que nossa paz e nosso aprendizado juntos. Precisamos aprender mais a cada suspirar, a cada beijo dado, a cada conversa iniciada, a cada obstáculo vencido. Deus nos abençoa e nos faz mais unidos. Descobrimos mais um do outro, somos mais amigos, somos mais um do outro, o amor nos constrói mais firmes e valiosos. 
Por vezes ficamos viciados em receitinhas de como a vida pode dar certo e nos esquecemos de vivê-la, não faremos mais isso, nos prometemos viver simplesmente. Não adianta tentar viver em uma reta, temos curvas, pedregulhos e muitas montanhas a subir. O que nos faz vencedores é o que estamos fazendo: respirando calmamente, retirando coisas de debaixo dos tapetes e subindo os degraus um a um. O universo é cheio de curvas, vamos contorna-las então e chegarmos juntos a um lugar que pertence somente a nós dois. Um lugar que tem pão quentinho, banho de balde, rodo atravessado, tardes quentes, noites avassaladoras, beijos de boa noite, hálitos compartilhados, comida feita com carinho, passeios madrugais e um amor feito somente para nós dois. Eu e ele, Ele e eu, tão parecidos, tão risonhos e tão sérios. Eu o amo, ele me ama. Não me imagino sem ele, não me gosto sozinha. Ele tem azias longe de mim. Seu sorriso fica fácil e leve do meu lado. Dá-me beijo de boa noite memorável durante o dia inteiro, beijos feito sorvete. Seu gosto me inebria. Meu sorriso o acalma. Somos um do outro e ponto.



( Resolvi publicar mesmo! Dane-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!