terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sobre a meia noite.

Do que eu não esqueço...


Nós dois , ali naquele quarto, sozinhos e tão plenos de nós mesmos. O burburinho lá fora, o agito característico da noite de réveillon  nada se fazia importante, porque os teus olhos estavam fixos em mim. Porque as tuas mãos  se entrelaçavam nas minhas; tudo tão conhecido, tão emocionante que o mundo lá fora parecia nem existir. Somente tua respiração me chegava limpa, tudo o mais era barulho. Tudo o mais era ruído. Somente o som da tua voz penetrava meus sentidos. Era ali que eu queria estar. Era nos teus braços que eu queria me aninhar para sempre. Meu amor prometido e pedido tantas vezes em minhas orações, agora estava ali, na minha frente, entre meus braços, sussurrando promessas, ouvindo meu coração, sentindo minha alma se apegando à dele, indo cativa como imã.

Ele o meu amado de mil sonhos e esperanças, agora se faz presente, agora se faz meu e desta madrugada toda nossa. Desta vida que espero viver a cada vez,  com mais e mais amor.



(originalmente  em janeiro/2012)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!