domingo, 21 de outubro de 2012

Quem tem amor, tem sorte

Não tenho mais inspiração para escrever poesias, ando amarga e pensativa demais para sonhos romantizados, ou qualquer coisa que lembre água com açúcar. Nem posso mesmo. Tenho diabetes, açúcar out! Ultimamente, quero falar de amor de uma forma mais real, ou pelo menos do que ando sentindo. Sinto um amor real, que me faz triste às vezes, por causa das brutas realidades da vida, ou por causa da falta de uma palavra ou outra. Mas, desta vez decidi lutar obstinadamente por tudo que sinto, que me foi dito por Deus, pelo que acredito ser um amor predestinado. Não vou desistir de nada, que fique bem claro.

Passo por sentimentos antagônicos, em muitos momentos quero sair correndo, mas logo vem a doce sensação de estar fazendo algo por alguém que amo tanto, que meu coração se acalma. Muitas vezes sinto uma solidão enorme, mesmo estando em meio a uma multidão. Ou sozinha no meu quarto, ou olhando pela janela do ônibus. Contudo, muitas vezes me sinto rodeada de tanto amor que nem acredito. 
Tenho uma mania inacreditável de errar em julgamentos, jamais seria uma juíza, seria um fiasco completo. Não vou entregar meus sonhos e desejos. Não vou entregar meu amor.  Por isso, nos últimos dias, vou vivendo devagar, não tenho pressa mesmo, hoje só quero agradecer a Deus por estar aqui, pelas certezas que tenho e pelas que não tenho também. Tenho amor, tenho sorte.









Imagem: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!