segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O mundo tá cheio de lixo mesmo!

Devo ser péssima em julgamentos mesmo, mas tenho certeza de muitas coisas. Uma delas: odeio gente estúpida. Gente que se diz humana, estudiosa, sabedora das coisas, mas é hipócrita e falaciosa. Adora uma mentirinha que parece inofensiva, mas que maltrata, que danifica o dia. Gente que utiliza  artifícios burlescos para aproximações ou para aparecer de qualquer forma. Tenho dó.

Tenho mil defeitos, reconheço, mea culpa! Mas, um deles não é ser idiota. Tenho iniciado uma caminhada muito particular, onde se antes fazia tudo para não haver deslizes, hoje mesmo é que não quero que aconteçam. Quero correções, vida ilibada e clara. Porque faria o contrário? Quem se acha tão  importante ao ponto de supor que eu perderia meu tempo com parvoíces anônimas? Quanta pretensão,  vá se pavonear assim na China, ou em um lugar mais longe, quem sabe no inferno?
Quando faço minhas sandices, todo mundo vê. Como por exemplo quando me apaixono. Digo aos quatro cantos da Terra. Ops! Quatro cantos não,  a Terra não é quadrada. Digo e pronto. Não tenho medo de dizer que amo, amo e ponto. Mesmo sendo sandice, digo.

Sou administradora de empresas, bancária por opção, não sou da área  que julga ser da  saúde, por isso talvez não saiba nada de esquizofrenias dietéticas e nem de regimes de engorda, vivo querendo emagrecer mesmo, mas isso não me faz ter alucinações, porque não tomo nenhum psicotrópico para sair por aí inventado coisas a respeito de outrem. Aprendi na minha escola pública, que devemos ser autênticos, e nem precisa estudar muito para isso, nem ter título algum, isso é coisa de caráter. Bom caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!