domingo, 14 de outubro de 2012

Início de caminhada

Por muitas vezes eu não durmo, ou acordo na madrugada com pesadelos que nem me recordo do que se tratam.Quando os pesadelos acontecem, por vezes tenho uma mão carinhosa que me tira da agonia e me diz com voz doce e sonolenta que é somente mais um sonho ruim. Queria voltar a dormir então, mas o fato é que nesses momentos de insônia, eu oro. A única coisa que consigo fazer é orar.
Em outros sonhos, me sinto útil, em meio a uma multidão de pessoas que não conheço mas que parecem felizes com minha presença e com a minha voz. Eu quero muito sentir isso acordada.
Minha orações tem me fortalecido e meu reencontro com Deus é um fato consumado. Tenho agora que trilhar o meu caminho que é do lado Dele.

 Sem medos ou dúvidas. Somente o amor de Deus é capaz de curar qualquer angústia ou dor. Ele cura meus medos, Ele me faz mais forte a cada dia. Me faz ter mais certeza dos amores que tenho na vida: minha família, meus filhos, meu amor querido, meus amigos. 
O amor de Deus na minha vida me faz ter  mais vontade de lutar por dias melhores. Me faz mais ciosa de que o que me tem acontecido no último ano é obra do Todo Poderoso: a vinda de um amor depois de tantos anos, um amor que eu esperava e nem sabia. Um amor que me faz plena e feliz mesmo com todos os dilemas e percalços. É bom. Me emociona e me faz aprender mais. Estamos aprendendo juntos.

E o mais importante acontecimento dos meus últimos anos: meu  encontro com meu Senhor!
Esta é uma história que contarei depois. Quando eu estiver mais fortalecida. Quando meu renascimento for suficientemente forte ao ponto de eu ser capaz de  ajudar verdadeiramente quem está do meu lado, e até quem não está. 
Hoje,  tenho orado por um coração mais paciente, por uma boca que cala mais, por sabedoria em ouvir, por mais tolerância. Pela vida dos que amo. Pela minha libertação, salvação e cura.







Imagem: Litorânea. São Luís-MA (by me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!