sábado, 20 de outubro de 2012

Fall on me


"Fall on me
Ever so gently
Breathe on, Breathe on
These dry bone"

Ao longo dos meus dias tenho tido revelações vindas de Deus, e preciso saber interpretá-las. Uma delas é sobre o meu amor, meu querido amor. A certeza é enorme .  Ele tem me mostrado. Preciso voltar a ser criança e deixar-me ser acarinhada nos braços do Pai. Deixar que Deus tome conta da minha vida, porque eu sou Dele. De agora em diante, nada e nem ninguém será capaz de me desviar dos braços do meu Pai. E tal como criança, se alguém tentar me fazer algum mal vou dizer sempre " vou chamar meu Pai", e ele que vê todas as coisas, não vai deixar nenhum mal me atingir, porque Ele é o meu Pai.



E se alguém me amar,
será amado por meu pai,
eu também o amarei e me manifestarei a ele.
Quero te amar mais senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!