domingo, 2 de setembro de 2012

Cozinhando e sorrindo

Quem me conhece sabe que adoro cozinhar.Às vezes acho que minha comida não fica lá essas coisas, mas quem come adora. Então, acredito! Hoje fiz um risoto de frutos do mar e uma salada verde enorme. Todos comeram bastante e ainda tem gente dormindo por aqui, jogado no sofá, na minha cama, na rede do terraço. Servi um vinho branco delicioso, aliás três tipos de branco, um mais gostoso que o outro , de sobremesa sorvete de flocos e café, feito na moka, naquela moka lembam? Mas, não foi eu quem fez, muito menos o meu amor, somos uma negação para cafés italianos em mokas, desta feita foi meu gatinho primogênito quem fez.Uma delícia. 
O melhor de tudo mesmo: ver meus filhotes, amigos e amor reunidos em torno da mesa, em torno de mim. Saboreando minha comidinha simples, mas feita com muito amor.Obrigada Senhor Jesus, pela oportunidade de alimentá-los. Obrigada pela oportunidade de poder vê-los satisfeitos, alegres, felizes e sorridentes. Obrigada pela minha vida, cheia de dádivas.

Um comentário:

  1. Hum... só para me dar vontade, né? Agora estou babando para comer esse risoto... um dos meus pratos favoritos!! Adoro frutos do mar! Nham!!Hum... s

    ResponderExcluir

Humm...que felicidade, você comentou!