quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Day by day


Viajo em mil sensações e me perco totalmente entre os braços amorosos do amor. Ainda bem.
Tenho andado devagar, nunca gostei de correr. Caminho silenciosa, sem grandes alardes, não preciso disso mesmo, sempre fui e continuarei sendo discreta. Sou tranquila na maioria das vezes, mesmo às vezes tendo vontade de gritar e sair correndo sem destino,mas eu paro e respiro, até porque prefiro que minha respiração seja entrecortada por outros motivos e não por uma corrida desenfreada qualquer.Não tenho pressa, espero calmamente em Deus, por que Ele me segura a mão a todo instante. Sinto que este é um momento de ir em frente, de ficar mais confiante e de ser mais coerente comigo mesma.  É um momento de construção, de respiração calma, de tranquilidade e muita conversa. É um momento de contemplação, mas de grande vivência também. E Deus tem me consolado, me acalentado nos meus momentos de quase medo.Então, eu vivo. Vivo intensamente cada instante desta minha linda vida. Vivo com sorrisos mais fáceis agora. Com o coração mais calmo, e com a certeza de que este amor que me invade é grande, é simples, é tranquilo, é concreto.. Que é pleno, que é belo.Com a certeza que meu coração é sensato e meio tonto às vezes. Eu sou tonta às vezes! Paciência.
Mais uma coisa: quero estar aqui,  e estou aqui, agora e se Deus permitir para sempre. Calma, mais confiante, esperando,vivendo um dia após o outro,amando cada vez mais.Tendo certeza de muita coisa mais, contudo não quero dizer muito disso por aqui ainda. O silêncio é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!