sexta-feira, 20 de julho de 2012

Falando a noite...

Sexta-feira é dia de namorar? Eu pensei que fosse.Aliás, dia de namorar para mim é todo dia. Mas, acho que hoje  é dia de assistir Globo Repórter, passar Leite de Rosas e Renew. É eu lembrei de usar!Foi minha irmã caçula que me deu. Vi a validade  e só vence em 2013, então resolvi apagar algumas rugas.Sou descuidada com a pele. Ainda bem, que Papai do céu me deu uma pele ótima.  E se tiver sexo todo dia, fica de pêssego. E mais: ainda vou namorar muito com meu último namorado, ele disse isso e eu confio. Hoje eu estou parecendo comigo, viva a vida! Viva o meu coração  e meus lindos olhos castanhos claros, claríssimos, doces como mel.
E por falar em rugas, acho que tenho algumas mesmo, estou ficando velha, mês que vem:  4.5 de potência. E eu? Agradecendo a Deus, pela dádiva de estar viva e de ter senso de humor. Agradecendo a Ele pela serenidade que se fixa em meu coração, pela paz que começa a permear meus dias, pelas amizades que tenho, pela família que me ama. Agradecendo pelo meu amor, meu querido amor.Agradecendo pelo amor dele também.
Ando criando rugas mesmo, e fico bem com elas. Fico mais bonita, mais simples. E eu amo a simplicidade. Nada de fingimentos ou teatrinhos, gosto do calor dos dias. Gosto do tempo decorrido, do tempo absorvido. Do burburinho da feira, das pessoas indo e vindo, mostrando emoções.Nada de peitos falsos, ou corpo esculpidos com muitos Reais. Simples pela minha vida de suburbana, de casa faltando pintura nas paredes, sofá precisando de reforma e doidinha por uma pia nova. Não tenho piscina, carro do ano, aliás nem carro meu de verdade. Tenho sonhos e declarações de amor, feitas por uma voz quente que deixa minhas pernas moles e eu toda lânguida que nem na piada da lagartixa. A paciência é meu desafio.Vivendo um dia de cada vez, como Jesus ensina.Tendo a certeza da vitória e tendo fé.
É noite de sexta, eu queria mais. Falando na noite de novo, querendo ouvir. Vou dormir, eu preciso muito dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!