terça-feira, 17 de julho de 2012

Divagando de novo

Uma coisa que me ficar triste é a intransigência. Intransigência com o que quer que seja. Sou da paz, pela paz. Mas, quando quero guerrear, procuro lembrar Sun Tzu, e conhecer meu inimigo, meu campo de batalha com antecedência, por que se assim o faço, talvez não haja necessidade de guerrear. Detesto conclusões precipitadas. Telefonemas anônimos. Coisinhas pequenas e sem sentido. Sou enfadonha às vezes por querer que tudo dê certo, e sou extremamente exigente comigo mesma e um tanto condescendente com os demais.
Não quero mais chorar. Meus olhos ultimamente tem sido um rio transbordante. Não há motivo para isso. Nada mudou, nosso amor continua firme e tranquilo. Meu chão já se faz mais seguro, tenho certeza das nossas vontades iguais. 
Há tempos me coloquei em uma redoma de amor por mim mesma, e não devo, não posso deixar que ela trinque. Minha praticidade vem à tona novamente. Devo ser proativa para mim mesma. Nada é mais importante que a minha paz. Não quero tristeza rondando meus olhos. Não mais. 
Minhas orações me mantem firme e a certeza que sou amada também. Domingo, um domingo a mais com meu amor, me acalmou. Deus é magnânimo em seu amor por mim  e tem me feito feliz por ter o meu amor junto a mim.Meu prometido.Meu querido.Meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!