segunda-feira, 2 de julho de 2012

1.º de julho

Dia acordado cedo, eu correndo cheia de tarefas. Me esqueço por alguns minutos a dor que me consome há dias. Meu Deus é esperança e paz. Sigo o meu dia. Faço milhões de coisas. Sorrio, falo, organizo e penso em como seria bom que todo dia fosse dia de trabalho, eu pensaria menos em tanta coisa que me consome as horas. Este meu deserto tem sido árido e tempestuoso.Deus é meu ágape e é longânimo, eu confio.Eu entrego os meus dias, as minhas noites, o meu viver. Tenho esperança e fé.
Um telefonema, uma voz que faz meu estomago quase sair pela boca.Saio para esperar. O meu amor que chega de repente, aquele que eu esperava e nem sabia. Talvez me baste fechar os olhos um pouco, para que eu me sinta mais segura e esperançosa de que as horas que se avizinham sejam melhores, sejam mais alegres que as demais. Talvez eu seja uma eterna sonhadora e me deixe sempre levar por meus instintos de mulher que acredita no presente, que acredita em declarações e juras de amor contadas no meu ouvido. Eu acredito, eu vejo nos olhos dele, perto dos meus. No seu sorriso franco, nas suas palavras. Nas suas lágrimas, o simples balbuciar do meu nome, no seu hálito perto do meu. Eu acredito. Isso me faz mais plena e com certeza que desta vez eu não estou enganada. 
Ali, nossas mãos juntas, beijos intermináveis, sorrisos de canto a canto. Eu com medo, um medo que eu nem sabia de que. Queria que o tempo parasse, e ao mesmo tempo corresse.Que tudo estivesse resolvido, e o meu querido pudesse estar para sempre do meu lado. Ele vai estar. Posso ouvir agora ele me dizendo isso. Me falando dos seus planos, das suas vontades. Um misto de promessas e verdades inabaláveis. Assim eu espero.
Penso que neste momento é mais aprazível ser e estar quieta. Descansar em Deus. Tranquilidade é o que quero, Deus é minha tranquilidade. Não quero caminhos pedregosos, em que antes andei ferindo os pés e a alma, por não saber distinguir o que eu queria do que eu podia. Sei o que posso. Sei o que quero também. Posso e vou estar junto do meu amor, bem em breve. Deus me dá essa certeza a cada dia. Ele me dá essa certeza. Meu bem querer, meu amado. Aquele que Deus guardou para mim.
Quero ele do meu lado da cama, café simples de manhã. Omeletes talvez. Seus olhos sobre mim. Seus beijos matinais e noturnos. Seu cuidado comigo. Meu cuidado com ele. Nossas coincidências intermináveis. Nossas mãos entrelaçadas. Nosso amor alucinado e calmo. Sexo mais que ótimo. Cumplicidade a flor da pele. Cinema no meio da semana. Comida no diminutivo. Suco integral de uva, amor integral e para toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!