terça-feira, 19 de junho de 2012

Dores de afeto

Alguém aí já sentiu dor no corpo de tanta saudade?Pois é, eu ando assim ultimamente, sentindo dores de tanta saudade. É uma dor no corpo que dá vontade de me esticar toda, que nem fosse uma gripe; eu até preferia que fosse.Ando com dor demais, e preciso fazer algo que me melhore, que me faça bem, que me faça sorrir de novo pelos quatro cantos do mundo,ops! O mundo não tem quatro cantos.Quero sorrir mesmo assim!
 Andava assim há dois meses atrás: sorrindo com as paredes.Leve, tranquila com a certeza de um amor diferente. Um amor leve, tranquilo, cheio de risos e tesão.A pele brilhando, os cabelos viçosos, e o retorno para casa ansiosa pelos abraços e aconchego do meu amor. Pensei que hoje, ia tê-lo aqui pertinho de novo. Nada. Um silêncio que me dói. Isso sim é pecado. Pecado é isso, dor, lágrimas, falta,estomago contraído, mãos quentes, pés frios, sono intranquilo, distancia dele, falta de planos falados no dia ou a noitinha. Quero tudo de volta, breve, muito em breve. Sei que logo tudo se resolverá , é o meu alento. Deus sempre acalma esse meu coração tolo e indefeso, não será diferente agora. Aprende Cláudia, aprende e tem calma mulher apressada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!